Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Para Tim Burton, Johnny Depp nunca mais foi o mesmo depois do término com Winona Ryder

Casal foi um dos mais queridos dos anos 1990

Redação Publicado em 19/08/2020, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Burton (Foto: Raoul Gatchalian/STAR MAX/IPx), Winona Ryder (Foto: Reprodução) e Johnny Depp (Foto: AP/Joel Ryan/File)
Tom Burton (Foto: Raoul Gatchalian/STAR MAX/IPx), Winona Ryder (Foto: Reprodução) e Johnny Depp (Foto: AP/Joel Ryan/File)

Hollywood dos anos 1990 trouxe muitos casais amados pelos fãs de cinema, um dos principais foi Johnny Depp e Winona Ryder. Eles ficaram juntos por quatro anos e chegaram até mesmo a ficar noivos. No entanto, quando eles terminaram, para Tim Burton, o ator nunca mais foi o mesmo. A informação é do Cheat Sheet.

Os dois contracenaram juntos em Edward Mãos de Tesoura (1990) e mostraram ser um ótimo casal. De acordo com o site, o ex-casal admitiu passar o dia inteiro junto um do outro. Johnny Depp também falou sobre Winona Ryder ser o primeiro "tudo" dele.

+++LEIA MAIS: Conheça os Peaky Blinders da vida real - mais violentos, e muito mais azarados do que mostrados na série

Já a atriz disse que ele era o primeiro amor: "Quando conheci Johnny, eu era virgem pura. Ele mudou isso. Ele foi meu primeiro em tudo. Meu primeiro beijo de verdade. Meu primeiro namorado de verdade. Meu primeiro noivo. O primeiro cara com quem fiz sexo. Então ele sempre estará no meu coração. Para sempre. Meio engraçado essa palavra".

O relacionamento dos dois era tão intenso que Depp pediu Ryder em casamento com cinco meses de namoro, mas eles não chegaram a casar. Segundo o Cheat Sheet, o ex-casal lia poesia, visitava livrarias, colecionava primeiras edições de literatura que os emocionavam e ouviram juntos os discos favoritos. A música deles era “Crazy For You”, da Madonna.

Para reafirmar o amor dele por Winona Ryder, Johnny Depp tatuou "Winona Forever", que depois da separação ficou como "Wino Forever". O ator não quis apagar a tatuagem completamente porque isso mostraria que o amor deles não foi algo real.

+++LEIA MAIS: Frances Bean Cobain diz que torrou US$ 11,2 milhões da herança de Kurt Cobain antes de ficar sóbria: 'Culpa por um dinheiro de alguém que não conheci'

A separação entre os dois atores foi bastante dolorosa para ambas as partes. De acordo com Tim Burton (via Cheat Sheet), que viu Ryder e Depp virarem astros, o intérprete de Jack Sparrow “nunca mais foi o mesmo” depois da separação de Winona. O diretor expressou a convicção de que Johnny Depp “nunca amou Kate Moss de verdade” e que ele chorava nas filmagens de Ed Wood (1994).

Além disso, Burton afirmou acreditar que Ryder levou uma parte da alma de Depp com ela após o término.


+++ DECLACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'