Especializada em parcerias estratégicas, Tati Oliva, da Cross Networking, cria uma playlist com sucessos divididos entre artistas
São oito horas de música, um total de 188 canções. Tati Oliva, da Cross Networking, uma agência especializada em parcerias estratégicas, montou uma playlist como uma espécie de presente de Natal, para incentivar mais co-brandings entre empresas como ferramenta de negócio.
A ideia é chamar a atenção das empresas as novas oportunidades de parcerias. Na playlist, por exemplo, ela celebra o centro de artistas nacionais como Tom Jobim e Elis Regina, que se uniram para o clássico "Águas de Março", e internacionais, como é o caso do casal Carter, Beyoncé e Jay-Z, com a vagarosa "Drunk in Love".
"As parcerias sempre estiveram aí. Com os artistas acontece desde sempre. Ela está no dia a dia. É só enxergar as oportunidades e o valor", explica Tati, autora do livro Um Mais Um é Maior que Dois, sobre os 10 anos da Cross Networking.
A ação dá sequência ao objetivo do livro: ajudar o mercado a entender o quanto as soluções de co-branding podem ser transformadoras. “O mundo já está conectado, mas precisa ser mais parceiro”, diz.