Centro médico em Utah teve medo de a menina atrair paparazzi e prejudicar o tratamento dos outros pacientes
Paris Jackson, filha de Michael Jackson, foi supostamente rejeitada por um centro de reabilitação em Utah. A aspirante a atriz de 15 anos – que está em tratamento em uma clínica psiquiátrica no UCLA Medical Center, em Los Angeles, depois de uma tentativa de suicídio – recebeu a notícia de que não poderia ser tratada em um centro não identificado por medo de que ela atraísse paparazzi e prejudicasse o tratamento dos outros pacientes.
Vídeo mostra Michael Jackson conversando com os filhos no Natal; assista.
O site TMZ relata que os médicos do UCLA Medical Center não estão convencidos de que Paris está pronta para ir para casa, depois do episódio em que ela tomou analgésicos e cortou os pulsos, no mês passado. Eles acreditam que ela ainda é um perigo para si mesma.
A mãe biológica de Paris, Debbie Rowe, está pesquisando clínicas para adolescentes em todo o território dos Estados Unidos. A garota tem se reaproximado de Debbie – que renunciou ao direito de guarda dos filhos quando se divorciou de Michael, em 1999 – nos últimos meses.
Ainda segundo o TMZ, Paris está na ala que trata distúrbios alimentares, um problema que ela não apresenta.
Paris Jackson tem um irmão mais velho, Prince Michael, 16, e um irmão mais novo, Blanket, 11. Ambos têm estado sob os cuidados da avó paterna, Katherine, em sua casa em Calabasas, Califórnia, desde a morte do cantor, em junho de 2009.