Artistas como Sia declararam apoio a artista nas redes sociais
Recentemente, Paris Jackson, filha de Michael Jackson, enfureceu milhares de religiososcom filme de Jesus como mulher lésbica. A produção é indepentente e se chama Habit. Muitos se incomodaram com a proposta do longa e duas grandes petições surgiram na internet. Juntas, elas contam com mais de 300 mil assinaturas. A informação é da revista Monet.
Ainda de acordo com o veículo, a maior das petições, feita no Change.Org, conta com mais de 270 mil assinantes e considera Habit como "lixo cristofóbico". O texto do abaixo-assinado diz: "Um novo filme blasfemo de Hollywood, que tem previsão de ser lançado em breve, descreve Jesus como uma mulher lésbica".
Já o outro abaixo-assinado veio da One Million Moms, organização que diz ser contra "imoralidade, violência, vulgaridade e palavrões da mídia de entretenimento". A petição conta com mais de 70 mil assinaturas.
Além de Paris Jackson, Habitcontará com Bella Thorne e Gavin Rossdale. Segundo um comunicado à imprensa (via Monet), o filme mostra "uma garota de rua esperta e festeira com um fetiche em Jesus (que) se envolve em um negócio violento de drogas e encontra uma saída possível, se disfarçando como uma freira".
+++LEIA MAIS: Ben Affleck assinou contrato para voltar como Batman no Multiverso DC, diz site
No entanto, a artista não recebeu somente críticas por conta do papel. No Twitter, a cantora Sia mostrou estar do lado da atriz. "Cara Paris Jackson, eu amo você, continue. Acredito que você seja uma boa pessoa", escreveu.
Dear @ParisJackson I love you, keep going. I believe you are a good person.
— sia (@Sia) July 1, 2020
😊
Veja abaixo uma foto de Paris Jackson como Jesus em Habit.
+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO