'Vou contar a todos vocês como para que isso não aconteça com vocês. Fiquem ligados,' disse o multi-instrumentista ao abordar o assunto
Patrick Carney, do The Black Keys, disse que a banda “foi f***da” depois que a turnê norte-americana foi cancelada e eles tomaram a decisão de demitir o antigo empresário. O duo de Akron, Ohio, anunciou a International Players Tour em abril — a série de shows passaria por Estados Unidos e Canadá entre setembro e novembro de 2024, em 31 apresentações.
No final do mês, no entanto, toda a turnê foi cancelada sem nenhuma explicação. Pouco depois, após especulações de que a mudança foi feita devido às baixas vendas de ingressos, os membros se abriram sobre o cancelamento, dizendo que estavam remanejando os shows em teatro menores, como fizeam nas últimas apresentações na Europa.
+++LEIA MAIS: Black Keys dá o tom do novo disco com foco na guitarra; ouça a nova música Eagle Birds
Agora, Carney — baterista da banda — usou o perfil no X, antigo Twitter, para falar da situação. “Ficamos f***dos”, escreveu ele em seu primeiro post na rede social em quase um ano. “Vou contar a todos vocês como para que isso não aconteça com vocês. Fiquem ligados”, acrescentou.
We got fucked. I’ll let you all know how so it doesn’t happen to you. Stay tuned.
— Patrick Carney (@patrickcarney) June 10, 2024
Nos últimos dias, foi noticiado pela Billboard EUA que a banda havia se separado de sua equipe de gestão, Irving Azoff e Steve Moir da Full Stop Management, no que foi descrito como uma "separação amigável".
+++LEIA MAIS: Black Keys lança primeira música em 5 anos; ouça Lo/Hi