Courtney Love afirma que ladrões compraram uma casa e roubaram cheques em nome de seu ex-marido
O jornal britânico The Sun informou no último sábado que o patrimônio deixado por Kurt Cobain vem sendo roubado a cerca de cinco anos. As afirmações partiram de Courtney Love, ex-mulher do cantor símbolo do grunge.
Courtney declarou que ladrões compraram uma casa com o número do seguro social de Cobain, em Nova Jersey. A casa foi avaliada em R$5,38 milhões. "Chequei o número e vi que ele [Kurt Cobain] comprou essa propriedade no ano passado. Eu gostaria de saber como. Se é assim, é bom ele voltar logo para casa", disse ironicamente a ex-líder do Hole. Kurt Cobain se suicidou em 1994.
Também teriam sido roubados cheques e parte do dinheiro do fundo criado para Frances Bean, filha do casal. Courtney afirma que sabia da fraude desde 2003, mas que ninguém acreditou nas suas reclamações. A cantora vendeu 25% de seu patrimônio na época, quando perdeu o controle sobre suas finanças devido a problemas com drogas.
As queixas foram registradas na polícia de Los Angeles, que deve iniciar uma investigação para descobrir os autores da fraude.