"Não acho que poderia cantar as músicas, mas eu gosto", disse o músico de 78 anos
Em entrevista ao podcast SmartLess, da Apple, no último domingo, 22, Paul McCartney comparou o BTS com os Beatles, tecendo uma série de elogios à boyband sul-coreana de k-pop.
Ao longo do episódio, o entrevistador argumenta que, hoje em dia, muitas estrelas pop enfatizam “o pacote” em vez da qualidade sonora, “tentando fazer o que os Beatles fizeram” nos anos 1960.
Em seguida, ele questiona se Paul acompanha algum artista que produza “arte verdadeira”, ao passo que o ex-Beatle enfatiza o BTS.
“Pra mim, não é realmente por causa da música, como é para os fãs. Pra mim, vejo jovens passando pelo que nós passamos - BTS, os rapazes coreanos”, respondeu. “Eu gosto de observá-los, de ver o que está acontecendo. E eu acho que eles são bons, sabe? Não acho que eu poderia cantar uma de suas canções, mas eu gosto.”
+++LEIA MAIS: AC/DC: Angus Young se emociona ao falar sobre batalha de Malcolm contra demência
Esta não é a primeira vez que Paul fala sobre o BTS. Há um ano, durante uma conversa com o apresentador Stephen Colbert, ele reconheceu que o grupo é, atualmente, “um dos maiores do mundo.”
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes!
+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL