Disco foi gravado ao vivo em 2007, durante show na loja de discos Amoeba, em Hollywood
Um novo álbum ao vivo de Paul McCartney, gravado na Amoeba Music, loja de discos independentes em Los Angeles, sairá de graça para quem comprar a edição deste domingo, 17, do jornal britânico Daily Mail.
A notícia, divulgada no site oficial do ex-Beatle, é atípica na carreira de McCartney, pouco afeito a entregar material gratuito aos fãs - não se sabe, contudo, o tipo de acordo feito entre músico e empresa jornalística.
O show em questão ocorreu em junho de 2007, na loja de discos Amoeba, em Hollywood. O concerto rendeu, então, um disco com quatro faixas, entre elas duas indicada ao Grammy - "I Saw Her Standing There (melhor vocal solo de rock) e "That Was Me" (melhor vocal de pop). Completaram a tracklist "Only Mama Knows" e "C Moon".
O álbum que chegará aos leitores do Mail fecha em 12 músicas, incluindo as citadas acima. As outras oito canções são: "Drive My Car", "Dance Tonight", "Blackbird", "Here Today", "Back in the USSR", "Get Back", "Hey Jude" e "Lady Madonna".
O show na Amoeba não aparece na íntegra: ficaram de fora, ainda, as faixas "The Long and Winding Road", "I'll Follow the Sun", "Calico Sky", "Nod Your Head", "House of Wax", "I've Got A Feeling", "Matchbox" e "Let It Be".
Confira prévia de Paul McCartney na Amoeba Music, com direito à breve aparição de Ringo Starr, seu ex-colega nos Beatles: