McCartney falou sobre relação com o colega de banda em entrevista ao filho de Lennon
John Lennon at 80, documentário especial da BBC apresentado por Sean Ono Lennon, filho de John Lennon, cuja estreia está marcada para os dias 3 e 4 de outubro deste ano, terá vários conteúdos interessantes. Um deles é a entrevista de Paul McCartney, trazida pelo NME, na qual o músico e revelou que ele e o colega de Beatles escreveram algumas músicas "nada boas".
Em determinado momento, McCartney foi questionado se ele e Lennon escreveram “alguma música descartável que fosse meio ruim? Ou foi assim, você apenas descobriu o ouro desde o início?". "Algumas músicas eram nada boas", comentou o ex-beatle. "Houve alguns que foram claramente [de] jovens compositores que não sabiam bem como fazer. Havia um chamado 'Just Fun'".
+++LEIA MAIS: Assim Tocam os Tambores de Marcelo D2
Além disso, o músico falou que era influenciado por John Lennon mesmo após o término do Fab Four: "Desde que os Beatles se separaram e não escrevíamos nem gravávamos juntos, acho que cada um de nós se referia aos outros. Quando estamos escrevendo coisas, costumo fazer isso, sabe".
"Estou escrevendo algo e digo: 'Oh, meu Deus, isso é horrível'. E penso no que John diria. E você vai: 'Sim, você está certo. É horrível. Você tem que mudar'", continuou Paul McCartney. "E então eu mudo, e eu sei por relatórios que ele fez coisas semelhantes a isso. Se eu tivesse um álbum lançado, ele diria: 'Caramba... tenho que ir para o estúdio. Tenho que tentar fazer melhor do que Paul'".
+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'