Nesta terça-feira, 8, a morte do ex-beatle completa 40 anos
Paul McCartney e Yoko Ono prestaram homenagens a John Lennon nesta terça-feira, 8, dia em que a morte do ex-beatle completa 40 anos. (Via NME)
No Twitter, McCartney compartilhou uma foto ao lado do amigo, a qual foi tirada pela também falecida esposa, Linda McCartney, e escreveu: “Um dia triste, muito triste, mas relembrando do meu amigo John Lennon com a grande alegria que ele trouxe para o mundo. Eu sempre serei orgulhoso e feliz por ter conhecido e trabalhado com esse scouser [termo para pessoas e Liverpool] incrível”.
A sad sad day but remembering my friend John with the great joy he brought to the world. I will always be proud and happy to have known and worked with this incredible Scouser! X love Paul#JohnLennon
— Paul McCartney (@PaulMcCartney) December 8, 2020
📷 by Linda McCartney pic.twitter.com/oNL0ihzhvl
Já Yoko Ono escreveu sobre como ela e os filhos sentem falta de Lennon e aproveitou para chamar atenção para o números de pessoas que foram mortas por armas nos Estados Unidos desde a morte do ex-beatle.
“A morte de um ente querido é uma experiência que esvazia. Depois de 40 anos, Sean, Julian e eu ainda sentimos falta dele”, disse Yoko antes de citar um trecho de “Imagine”.
The death of a loved one is a hollowing experience.
— Yoko Ono (@yokoono) December 8, 2020
After 40 years, Sean, Julian and I still miss him.
'Imagine all the people living life in peace.'
Yoko Ono Lennon#enoughisenough#peace#guncontrolnow#gunviolence#nra#guns#gunsafety#firearms#endgunviolencepic.twitter.com/TsHWuCdu2Y
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL