O Beatle publicou a resposta no Instagram e aproveitou para promover o próprio box de colecionador de Flaming Pie
Na última terça, 14 de julho, Ryan Reynolds resolveu publicar nas redes sociais uma “piadinha” para Paul McCartney - e o músico não demorou muito para responder, aproveitando para divulgar o box de colecionador do disco Flaming Pie(1997). As informações são do iHeartRadio.
+++LEIA MAIS: Ryan Reynolds zoa Brad Pitt com foto do set de Deadpool 2
Tudo começou quando Reynolds usou o Instagram para publicar uma tela de confirmação de um pedido falso da Royal Collection Shop, loja on-line do Palácio de Buckingham que anunciou a comercialização do próprio gim de garrafa. Na tela, a compra seria enviada para Paul McCartney - e os endereços falsos são a parte cômica.
O endereço de Reynolds foi escrito como “1 Upmanship Much Dr, Notcoolington, WTF FML, United Kingdom”, enquanto o de McCartney, como “221B Baker Street, Downton Abbey Rd, 1D4 LYF, United Kingdom”. Para os mais atentos, é possível perceber que o endereço do Beatle inclui referências a One Direction, Sherlock Holmes e Downton Abbey.
No entanto, o Beatle resolveu responder, publicando uma tela de confirmação de outro pedido falso: o box de colecionador do disco solo Flaming Pie, do próprio McCartney. O destinatário, desta vez, é Ryan Reynolds. Além disso, o músico mudou o endereço e nome do ator: “Ryan Reynolds 2 Can Play This Game Dr Deaderpool FP LP3 United Kingdom”.
A resposta de McCartney também tem outro detalhe cômico: o endereço de e-mail [email protected], uma referência ao filme Lanterna Verde, protagonizado por Reynolds e considerado um dos piores da DC.
+++LEIA MAIS: Oi? Ryan Reynolds estaria negociando para voltar como Lanterna Verde no Snyder Cut de Liga da Justiça? Entenda o rumor
O box de McCartney está disponível neste link.
+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE