Representante do músico ainda afirma que ele está “bem” e confirma volta aos palcos
O ex-beatle Paul McCartney segue se recuperando de uma infecção viral que o deixou hospitalizado em Tóquio e o fez cancelar shows no Japão e na Coreia do Sul, além de adiar uma série de apresentações da turnê norte-americana. Segundo o ITV News, um representante do músico afirmou que ele está “bem”, e insistiu que a excursão dele pelos Estados Unidos será retomada em julho.
Edição 91: Como os Beatles Conquistaram o Mundo.
A turnê Out There, que promove o disco New, lançado por McCartney no ano passado, recomeça no dia 5 de julho, na cidade de Albany, em Nova York. Antes da remarcação das datas, a excursão norte-americana do músico terminaria com uma apresentação em São Francisco, no Candlestick Park. O local deste show, que agora acontecerá no dia 14 de agosto, é o mesmo onde os Beatles fizeram a última apresentação ao vivo, em 1966.
Paul McCartney, uma lenda viva que não consegue ficar parada.
“Desculpe-me, mas vai demorar algumas semanas até que voltemos a tocar na América”, disse o músico de 71 anos recentemente em comunicado, quando anunciou o adiamento das apresentações. “Estou me sentindo bem, mas estou seguindo os conselhos dos meus médicos de ‘pegar leve’ por mais alguns dias. Espero vê-los em breve”.