Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Paul McCartney se diz decepcionado com Michael Jackson

Ex-beatle diz que não fazia ideia do "lado sombrio" de Michael Jackson após assistir o documentário Deixando Neverland

Redação Publicado em 27/03/2019, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul McCartney (Photo by Jack Plunkett/Invision/AP)
Paul McCartney (Photo by Jack Plunkett/Invision/AP)

Em entrevista para a Rádio Futuro, no Chile, o ex-beatle, Paul McCartney admitiu que não fazia ideia do "lado sombrio" de Michael Jackson após assistir o recente documentário Deixando Neverland

O artista comentou: "Obviamente, Michael era um ótimo cantor, um grande artista e um ótimo dançarino. Por anos nós amamos isso. Ninguém sabia desse outro lado que é mostrado no filme." 

+++ Em São Paulo, Paul McCartney toca menos músicas dos Beatles e se iguala à turnê de 1993

+++ Fãs de Michael Jackson processam acusadores do cantor

"Quando eu o conheci, ele era um cara muito legal. Eu não conhecia esse "lado sombrio". Fica muito difícil olhar para todas as memórias, que eram boas, e pensar: 'ah, havia outras coisas acontecendo", conta McCartney. 

"Para mim, eu estou bem em ficar apenas com as memórias pessoais que tenho dele. O outro lado é o outro lado. Eu não sei nada sobre isso''.

''Eu consigo entender o porque as pessoas estão tão desapontadas e com raiva por ele ter esse lado sombrio''.

+++ Se o legado de Michael Jackson for destruído, a culpa é dele, diz produtor do Rei do Pop

No início de março, a emissora HBO lançou Deixando Neverland, documentário sobre as acusações de abuso sexual de menores feitas contra Michael Jackson. Desde então, o longa gerado polêmicas envolvendo o astro do pop. 

Algoritmo da Vida: novo projeto da Rolling Stone Brasil busca sintomas de depressão mas redes sociais para prevenção do suicídio: