Ex-Beatle também percebeu que plateia não se entusiasmou muito com suas canções de Egypt Station, disco de 2018
Paul McCartney apresentou seu novo disco, Egypt Station(2018), à plateia da Carolina do Norte, Estados Unidos, neste final de semana. Entre as músicas, o ex-Beatle lia cartazes e conversava com a multidão, até perceber uma mensagem que não gostou.
“Autografa minha bunda”, leu, em voz alta, em um dos cartazes. “Vai em frente, então, mostra para a gente”, desafiou, enquanto balançava a cabeça desaprovando.
+++ De Everest a Frank Sinatra: 16 histórias que todos os fãs de Beatles deveriam saber
E curiosamente, não é a primeira vez que um beatlemaníaco quer abaixar as calças para pedir autógrafo para o vocalista. Em 2010, apresentava-se em Londres quando viu o pedido, também escrito em um cartaz. “Assine minha bunda e eu vou tatuar. A resposta é não”, disse, embora bem humorado.
Na apresentação recente, McCartney também reparou que suas músicas novas não causaram entusiasmo, e quem foi no show queria ouvir muito Beatles. “Dá para saber que músicas vocês gostam. Quando toco Beatles, os celulares aparecem e é como uma galáxia de estrelas. Aí tocamos algo novo e parece um buraco negro. Mas a gente não liga”, comentou.
+++ Quando John Lennon percebeu que era o fim dos Beatles?
A setlist da noite contou majoritariamente com clássicos do quarteto britânico. “Hey Jude”, “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”, “Blackbird”, e várias outras apareceram. O show foi parecido com o apresentado em São Paulo em março, no qual McCartney tocou, durante mais da metade do tempo, canções dos Beatles.