Líder do Foo Fighters fez vocais de apoio em performance de “I Saw Her Standing There”, dos Beatles, em show em Londres
Paul McCartney se juntou ao amigo de “Cut Me Some Slack”, Dave Grohl, na noite do último sábado, 23, quando o líder do Foo Fighters fez uma aparição surpresa no palco do ex-beatle em um show em Londres. Juntos, eles tocaram a clássica música dos Beatles “I Saw Her Standing There”.
As grandes parcerias de Paul McCartney no além-Lennon.
Enquanto nas colaborações anteriores entre os dois Grohl tocou bateria, desta vez, ele teve a mesma função que desempenha no Foo Fighters: foi ao centro do palco com McCartney, tocou guitarra e cantou o refrão da música, conforme noticia o NME.
Veja McCartney e Dave Grohl tocando “I Saw Her Standing There”.
Entretanto, a participação de Grohl não foi sequer a grande surpresa do show de sábado à noite. Pela primeira vez em todos os tempos, McCartney tocou ao vivo a faixa “Temporary Secretary”, guiada por teclados e influenciada por krautrock, que integra o disco McCartney II, lançado em 1980.
“Temporary Secretary” integra nossa lista de 12 músicas mais “esquisitas” de McCartney.
Em sua estreia ao vivo – 35 anos depois de ser lançada –, “Temporary Secretary” soou incrivelmente nova e fiel à original. A música dá sequência ao que o ex-beatle vem fazendo nesta turnê: resgatando clássicos antigos que nunca foram apresentados ao vivo. McCartney, por exemplo, tocou “Another Girl”, dos Beatles, pela primeira em todos os tempos (veja mais).
Assista abaixo à estreia ao vivo de “Temporary Secretary”, de McCartney II, após 35 anos.