Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Paul Stanley, guitarrista do Kiss, revela ter orelha subdesenvolvida

Segundo o músico, a deformidade congênita o levou a buscar a fama

Redação Publicado em 22/04/2019, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Stanley (Foto:Evan Agostini/Invision/AP)
Paul Stanley (Foto:Evan Agostini/Invision/AP)

Paul Stanley, líder do Kiss, será o próximo entrevistado no programa The Big Interview, de Dan Rather e, em um trecho revelado da conversa, o músico fala sobre como a fama foi essencial para compensar suas inseguranças e ajudá-lo a enfrentar certas questões. 

“Eu tinha aquilo que chamam de microtia, que é basicamente não ter uma orelha. Eu não era muito sociável, e quando você tem alguma diferença física que te destaca dos outros, isso te torna alvo de olhares minuciosos e até piada”, conta.

+++ Solta o riff! Rolling Stone Brasil vai premiar o melhor riff com prêmios exclusivos no Instagram 

Segundo o músico, foram essas inseguranças que o fizeram buscar a fama: por achar que isso compensaria tudo que faltava a ele, mas infelizmente “nesse momento da vida em que consegue ficar famoso, você se decepcionar porque percebe que não é um remédio, então ou enfia agulhas no braço, uma arma na boca ou vive a vida como uma vítima, e eu não sou desses”.

“Sou abençoado de fazer parte daquela ideia de formarmos a banda que nunca vimos, e que me colocou no caminho em que estou até hoje. Aonde isso está me levando, só deus sabe”, completou.

Microtia é uma deformidade congênita, na qual a orelha não se desenvolve por completo.

O episódio vai ao ar no canal AXS, no dia 23 de abril.

Entrevista RS: Di Ferrero fala sobre música pop, vida pós-NX Zero e projeto engavetado com Emicida: