Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Pavement pensa em voltar

Famosa pelo desentendimento constante de seus integrantes, banda está mais calma e aberta a negociações

Da redação Publicado em 16/09/2009, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aproveitando a onda dos retornos, Pavement pode voltar - Reprodução
Aproveitando a onda dos retornos, Pavement pode voltar - Reprodução

A edição desta semana da revista Entertainment Weekly traz em seu conteúdo uma matéria com diversos integrantes do Pavement discutindo o retorno da banda, o que até pouco tempo atrás parecia improvável devido às incessantes brigas do grupo. Embora eles desejem voltar a tocar juntos, cada um enxerga de um jeito essa reunião.

Para o ex-líder da banda, Stephen Malkmus, a reunião pode acontecer "daqui a uns dez anos. Algo pequeno, como o Led Zeppelin". Porém, o atual vocalista do The Jicks não é tão ambicioso: "O local do show seria menor, é claro".

O baixista Mark Ibold, que atualmente toca como músico de apoio do Sonic Youth em uma turnê australiana, tem mais esperanças: "Por que não mês que vem?". Mas sabe que não é bem assim, e diz que haveria dificuldades, como relembrar as canções. "Na verdade, sonhei há algumas noites que estávamos em um show e eu não lembrava como tocar".

Já o guitarrista Scott Kannberg, que hoje toca com o Preston School Of Industry, dá a idéia mais plausível: "A Matador (gravadora do grupo) completa 20 anos em 2009. Talvez façamos algo em sua festa. O problema é conseguir que cada um deixe de lado o que está fazendo, mas acho que a vontade de se juntar é muito maior".