Peaky Blinders: 7 curiosidades que você provavelmente não sabia [LISTA]
A série protagonizada por Cillian Murphy como o icônico Thomas Shelby ganhará mais uma temporada em breve
Redação Publicado em 23/11/2020, às 11h07
A série Peaky Blinders, originalmente desenvolvida pela BBC, tornou-se um dos maiores fenômenos da Netflix ao acompanhar uma gangue homônima de Birmingham, na Inglaterra.
Enquanto aguardamos a sexta temporada do show, que tal conferir uma lista com 7 curiosidades sobre os bastidores de Peaky Blinders, segundo o IMDB?! Não perca:
Só no final da segunda temporada, Cillian Murphy já havia fumado mais de 3 mil cigarros durante as filmagens. A contagem atual seria de 6 mil cigarros no set. No entanto, ele informou à imprensa que, na verdade, fuma cigarros de ervas (que não contêm tabaco ou nicotina e, portanto, não são viciantes.
Esta é a quarta vez que Cillian Murphy (Thomas Shelby) e Tom Hardy (Alfie Solomons) trabalham juntos. A dupla já estrelou A Origem (2010), Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012) e Dunkirk (2017).
Os verdadeiros Peaky Blinders dificilmente carregariam lâminas de barbear no chapéu, visto que, na década de 1890, quando a gangue existia, elas eram consideradas um item de luxo. A ideia de usar lâminas de barbear, na verdade, vem do livro A Walk Down Summer Lane, de John Douglas.
Tommy Flanagan (Arthur Shelby) é apenas treze anos mais velho que Paul Anderson (Arthur William Shelby Jr.), que interpreta seu filho.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade