Banda de Eddie Vedder encaixou todas as faixas do álbum de 1993 em setlist de mais de 30 músicas na Carolina do Sul
O último sábado, 16, marcou o 25º aniversário do disco único do Temple of the Dog, mas o show do Pearl Jam em Greenville, na Carolina do Sul, foi focado em outro clássico do grunge: o segundo álbum da banda, Vs., que foi apresentado na íntegra pela primeira vez na história do grupo.
Depois de abrir o show na Bon Secours Wellness Arena com “Corduroy”, de Vitalogy, o Pearl Jam engatou em seguida a faixa de abertura de Vs., “Go”, e não parou até ter tocado o disco de 1993 na sequência original até a derradeira “Indifference”, 11 faixas depois.
WOW. #PJGreenville#PJTour2016#vspic.twitter.com/jgh5CpOGBf
— Pearl Jam (@PearlJam) April 17, 2016
Ainda assim, depois de tocar todo o Vs., Eddie Vedder e companhia ainda apresentaram mais 20 músicas (setlist acima), incluindo clássicos variados do cancioneiro do Pearl Jam e algumas covers já frequentes nos setlists da banda, como “Comfortably Numb”, do Pink Floyd, e “Baba O'Riley”, do Who.
O show do último sábado, 16, em Greenville, foi apenas a terceira vez em que o Pearl Jam revisitou um disco de estúdio na íntegra na carreira. Isto porque em outubro de 2014, eles tocaram Yield (1998) e No Code (1996) inteiros ao vivo, respectivamente em Milwaukee, cidade norte-americana em Wisconsin, e Moline, em Illinois.
Abaixo, assista a alguns vídeos das performances feitos por fãs.