O blogueiro lamentou a forma como retratou o caso polêmico da cantora pop em 2007
Perez Hilton se juntou a Justin Timberlake e pediu desculpas publicamente pela forma como tratou Britney Spears ao longo da carreira. Em entrevista ao programa Good Morning America, o blogueiro lamentou os antigos ataques feitos contra a cantora. (Via Popline)
“Eu lamento muito ou a maior parte do que disse sobre Britney. Felizmente, espero que muitos de nós fiquemos mais velhos e mais sábios,” disse Hilton.
Quando Spears se envolveu em polêmicas com paparazzis, em 2007, Hilton chamou a cantora pop de "mãe inadequada" e chegou a compartilhar um meme sobre a morte de Heath Ledger, o qual questionava: "Por que não poderia ser Britney?"
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++LEIA MAIS: Free Britney do início ao fim: entenda o caso que envolve a liberdade da cantora
Após o lançamento do documentário do Framing Britney Spears, a web passou a debater sobre como a artista foi retratada pela mídia e foi impedida de manter a própria independência após o caso de 2007.
Durante a entrevista, Hilton também defendeu a jornalista Diane Sawyer, a qual também foi alvo de críticas por insistir no fim do namoro com Timberlake em uma entrevista feita com a artista em 2003.
“Alguém que foi falada brevemente neste documentário é Diane Sawyer, uma jornalista respeitada, uma boa mulher, mas que muitas pessoas estão descrevendo como uma vilã. Acho que muitos fãs e pessoas só querem culpar essa ou aquela pessoa, mas não é tão simples assim. Existem problemas reais de saúde mental em jogo com Britney Spears.”
+++ HUNGRIA HIP HOP: 'SOU APEGADO EM SORRISOS QUE A MÚSICA PODE LEVAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL