Ator morreu após sofrer um acidente no carro que estava, um Porsche Carrera GT, em dezembro de 2013, aos 40 anos
Os produtores do sétimo filme da franquia Velozes e Furiosos decidiram que irão aposentar o personagem de Paul Walker, Brian O’Conner, ao invés de matá-lo. Fontes próximas ao filme contaram ao The Hollywood Reporter que o estúdio encontrou uma maneira de usar as cenas com o ator, filmadas antes da morte de Walker em um acidente de carro no ano passado, de uma forma satisfatória para os fãs da saga.
Relembre artistas e personalidades que perdemos em 2013.
Nas semanas posteriores à morte de Walker, um time formado pelo diretor James Wan, o escritor Chris Morgan e Jeffrey Kirschenbaum, executivo do estúdio que toma conta da franquia, assistiram as cenas com o ator. Eles, então, modificaram o roteiro para que O’Conner ainda pudesse fazer parte da história e saísse de forma que a série cinematográfica possa continuar. As mudanças exigirão que Wan filme cenas extras que ainda serão escritas.
Paul Walker: melhores momentos do ator, dentro e fora de Velozes e Furiosos.
Em dezembro, o estúdio estendeu a data de lançamento para abril de 2015, quase um ano depois do que era previsto, quando a estreia estava marcada para julho de 2014. O atraso dará mais tempo ao diretor para filmar as novas cenas.
Paul Walker: relembre a vida e a carreira do ator em fotos.
Em notícia relacionada, o departamento de polícia de Los Angeles divulgou nesta sexta-feira, 3, que o Porsche Carrera GT na qual Paul Walker estava, corria acima de 160 km/h quando o motorista perdeu o controle do veículo.