Até Jon Snow e o Rei da Noite ganharam artes como se fossem do universo da Disney
Game of Throneschegou ao fim em 2019 e conquistou um público enorme ao longo das oito temporadas, sendo uma das séries favoritas da década e inclusive, uma das mais violentas. Desde violência sexual até batalhas intermináveis, com duelos, luta e muito sangue, definitivamente o seriado da HBO não é muito parecido com os conteúdos da Disney.
No entanto, isso não impediu artistas de recriarem as personagens de Game of Thrones como princesas - ou vilãs. Até Jon Snow e o Rei da Noite foram recriados como se fossem do universo fantástico da Disney.
+++LEIA MAIS: 7 memes hilários que definem Jon Snow, de Game of Thrones [LISTA]
Cersei Lannister não é uma princesa, e se ela estivesse no universo da Disney, seria mais uma Rainha - ou vilã. Esta imagem é parte de uma coleção do estúdio de animação brasileiro, Combo Estudio, e de autoria dos artistas Fernando Mendonça e Anderson Mahanski.
Nesta imagem de Mari Moreno, toda a família Lannister ganha uma versão Disney. Tywin, Tyrion, Cersei e Jaime se transformam em adoráveis leões - a escolha perfeita, é claro, porque o leão é o símbolo da casa deles.
A Laeshyra Art criou uma combinação fantástica de Daenerys e Elsa.
Outra arte do Combo Estudio, do Rei da Noite.
Esta adorável arte de Daerneys foi criada por Mona Collentine para um show de arte Geek Girl em Seattle.
Também do Combo Estudio, Jaime e Brienne recriam a Bela e a Fera aqui, mas com Brienne assumindo o papel de Fera, enquanto Jaime é a Bela.
Como os leões Lannister acima, esses são os Stark criados por Mari Moreno.
Esta versão da Disney de Lady Olenna Tyrell foi criada por Mario Oscar Gabriele.
Também é uma versão do Combo Estudio, dessa vez de Jon Snow e Ghost - em um cenário típico de Branca de Neve.
As Princesas da Disney como personagens de Game of Thrones, arte criada por DjeDjeHuti no DeviantArt. Jasmine aparece como Ellaria Sand, Ariel aparece como Melisandre, Merida recebe o tratamento selvagem como Ygritte e Arya é Lilo.
+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL