A atriz falou também sobre as mudanças pelas quais Eleven passa na terceira temporada da série
Em entrevista ao jornal inglês The Independent, Millie Bobbie Brown, estrela de Stranger Things, refletiu sobre as mudanças que a sua personagem sofreu na terceira temporada da série e sobre ter crescido em frente às câmeras.
Em um dado momento, a conversa se voltou para as pressões de crescer como uma figura pública, a atriz desabafou: “As pessoas acham que não tivemos infância. Se você tem uma filha, tudo o que ela passou ou vai passar é exatamente o que eu passei. Nós ainda choramos. Nós ainda nos emocionamos com coisas aleatórias. Como qualquer outra criança."
+++ Stranger Things: Tudo o que você precisa lembrar para assistir a terceira temporada
Sobre as mudanças enfrentadas por Eleven nos novos episódios do programa, Millie deu sua opinião que a menina "não sabia usar os seus poderes corretamente. E é isso que ela aprende nesta temporada. Obviamente, isso fez com que adotasse um estilo de vida diferente, e ela tem muito estresse pós-traumático. Mas está na busca de se normalizar de novo", disse.
Ela ainda comentou que se identifica com alguns aspectos da personagem: "Assim como qualquer outro adolescente, ela está aprendendo a não ser o que as pessoas dizem para ela ser. A ser ela mesma. Eu me relaciono muito com isso."
A terceira temporada de Stranger Things estreia nesta quinta, 4, na Netflix, e a crítica já deu a sua opinião: "Melhor do que nunca."
+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"