O ator Chevy Chase relembrou como as pessoas tinham receio de interagir com o músico
No auge da fama, John Lennon era muito querido e, ao mesmo tempo, temido pelos fãs, de acordo com Chevy Chase. Em entrevista ao podcast Literally!, o ator norte-americano relembrou a amizade com o ex-Beatles e a relação do músico com as pessoas ao redor dele. (Via Express UK)
"Eu morava no lado oeste, em torno da rua 71 ou algo assim, perto do Rio Hudson... [Lennon] e Yoko [Ono] moravam em algum lugar perto de lá também, porque eu o via com frequência no pequeno parque, comendo algo, e era lá que eu gostava de comer," disse o Chase.
+++ LEIA MAIS: Qual disco dos Beatles foi considerado um 'desastre' pelo New York Times?
O ator, conhecido por produções de comédia, falou: "Eu já era famoso neste país de alguma forma. Então [Lennon] sabia quem eu era e era divertido."
Chase conheceu Lennon e Ono quando estava com "um sanduíche enorme nas mãos" e caminhou com o casal pelo parque, até a altura da rua 72. Para o ator, Lennon era "atrevido, não sarcástico, apenas atrevido" e podia ser um pouco intimidador ao encontrar fãs nas ruas.
+++ LEIA MAIS: Paul McCartney não acha que outras bandas poderiam ter o mesmo sucesso dos Beatles
"As pessoas tinham muito medo dele, no sentido de que ninguém diria: ‘Oh, Sr. Lennon, posso ter o seu [autógrafo]?’ Você nem iria perguntar, porque ele era John Lennon. Se você conseguisse sentir o cheiro dele era bom o suficiente."
+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL