Recém-saído da reabilitação, comediante usou experiência diária com drogas como material para um show no último domingo (10)
Pete Davidson revelou ter consumido quetamina regularmente por quatro anos. A afirmação veio em um show de comédia que ele estreou no último domingo (10) ao lado de John Mulaney e Jon Stewart, no qual jogou limpo sobre ficar limpo.
"Acabo de sair da rehab, pessoal. Estou com aquele glow up pós-rehab. Sétima vez, agora vai!", brincou.
Durante o número, o humorista confirmou o uso diário de quetamina durante quatro anos. No palco, ele fez piada com a situação: "era mágico!"
+++ LEIA MAIS: Quanto tempo Pete Davidson vai demorar para remover mais de 100 tatuagens?
Dentre as piadas feitas por ele no palco, uma dizia respeito à proximidade dos 30 anos, que ele completa em novembro: "você não pode usar droga aos 30 anos", disse, justificando que "não é mais bonitinho". "[Se usar] você é apenas um viciado."
De fato, Davidson teria ingressado em uma clínica de recuperação no último mês de junho, apurou a People, para tratar de questões ligadas a distúrbios de estresse pós-traumático e de personalidade borderline.
Uma fonte confirmou à publicação que o comediante, conhecido por suas participações no programa Saturday Night Live e em filmes como Bodies Bodies Bodies, costuma internar-se voluntariamente para tratar destas questões. "Seus amigos e sua família lhe dão todo o apoio nestas decisões."