Ao aumento de adesões ao abaixo-assinado aumentou depois de Heard ter admitido agredir Johnny Depp
A petição para removerAmber Heard de Aquaman 2ganhou muita força e chegou a mais 150 mil assinaturas, após desdobramentos recentes na batalha judicial da atriz comJohnny Depp.
Depp processou Heard por difamação pública, além de fornecer trechos de áudio incriminando a atriz por agressão doméstica. Após Heard admitir publicamente ter batido no ex-marido, a petição voltou a ter um fluxo alto de assinaturas.
+++LEIA MAIS: Amber Heard admite que bateu em Johnny Depp: ‘Estava tão brava que me descontrolei’
Boa parte desses 150 mil (prestes a se tornar 160 mil) são assumidamente fãs de Deppbravos com Heard devido à perda do papel de Jack Sparrow na franquia Piratas do Caribe por falsas acusações feitas por ela.
Além disso, o abaixo-assinado publicado na plataforma Change.org ressalta o histórico de agressão doméstica de Heard, que já foi presa por agredir a ex-namorada Tasya VanRee.
+++ LEIA MAIS: Johnny Depp foi ameaçado de morte pelo pai de Amber Heard, segundo testemunha
“Como Amber Heard é uma abusadora doméstica conhecida e comprovada, a Warner Bros. e a DC devem e devem removê-la do projeto de filme Aquaman 2. Eles não devem ignorar o sofrimento das vítimas de Heard e não devem celebrar um agressor doméstico", diz o texto.
Até o momento não houve nenhuma declaração oficial dos estúdios Warner sobre o caso Amber Heard. Ao que tudo indica, a atriz ainda está no elenco deAquaman 2, como a rainha Mera.
+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL