Elenco achava a série tão engraçada quanto o público, aparentemente
Jenna Fischer e Angela. Kinsey, co-estrelas em The Office e apresentadoras doOffice Ladies, podcast, relembraram essa semana a dificuldade imensa em que Phyllis Smith teve de gravar o episódio Phyllis’ Wedding: ela não para de rir!
Em uma cena do episódio de The Office, Michael quer chamar atenção no casamento de Phyllis, colega de trabalho, e Bob Vance. Um pouco antes dela andar para o altar, o chefe vai conversar com ela. Pergunta para ela se alguém havia soltado um pum, porque o cheiro do local estava “pungente”
“E sempre que Steve [Carell, intérprete de Michael] dizia ‘pungente’, ele fazia uma vozinha aguda. E eu começava a rir,” contou Smith.
“E, de repente, ouvimos o pessoal das câmeras e do som rindo do outro lado da porta, porque estávamos em um vestiário pequeno só com uma câmera e microfone. Então podíamos ouví-los gargalhar do outro lado.”
+++ LEIA MAIS: Por que The Office evitava ao máximo mostrar casa dos personagens na série?
Smith simplesmente não conseguia parar de rir. Precisaram repetir a cena várias e várias vezes, até que ela teve uma ideia: se não respirasse, não conseguiria rir. “Quando eu não estava falando, precisava literalmente respirar e segurar, porque se não, não teria terminado.”
+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'