Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Piloto original de Game of Thrones teve cena NSFW, cavalo ‘animado’ e sexo consensual

Após o fiasco do capítulo, a produção mudou atores, atrizes e roteiro

Redação Publicado em 15/09/2020, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kit Harington e Emilia Clarke em Game of Thrones (Foto: Reprodução/HBO)
Kit Harington e Emilia Clarke em Game of Thrones (Foto: Reprodução/HBO)

Todos sabemos que o final de Game of Thrones foi bastante polêmico e horrível. No entanto, o piloto original da série - bastante popular entre os fãs - seria bem mais sem sentido e pior, com cena NSFW, cavalo "animado" e outra atriz como Daenerys, mas tinha algo bom: a última Targaryen faria sexo consensual com Khal Drogo.

Os showrunners David Benioff e D.B. Weiss falam abertamente sobre esse piloto (que acabou muito caro à HBO) e sempre brincaram ameaçar Kit Harington de que imagens do capítulo podem vir à tona.

+++LEIA MAIS: Por que The Walking Dead foi realmente cancelada agora? Site aponta razões

Inclusive, antes do seriado acabar, o HuffPost até relatou um dos roteiros originais do piloto, disponível na Cushing Memorial Library, do Texas A&M. O site pontuou as diferenças entre o roteiro e aquilo que ficou conhecido como a versão final.

O piloto original virou história, porque foi engavetado e sofreu diversas mudanças, como no elenco, roteiro e tiveram regravações - ainda bem. Então, o HuffPostHuffPost conseguiu novos detalhes sobre a trama do episódio descartado.

Em trecho do livro Fire Cannot Kill a Dragon: Game of Thrones and the Untold Story of the Epic Series, escrito por James Hibberd, retirado pela Entertainment Weekly, George R.R. Martin falou sobre o casamento entre Khal Drogo e Daenerys Targaryen, o qual mudou muito entre o original e o feito para ir ao ar.

+++LEIA MAIS: Cabeleireira Leila, meme brasileiro, aparece em cena de The Boys; veja

No primeiro piloto Daenerys era interpretada por Tamzin Merchant, não Emilia Clarke. "Então, estamos perto deste pequeno riacho. Eles amarraram os cavalos às árvores e há uma cena de sedução perto do riacho", disse Martin. "Jason Momoa e Tamzin estão nus e 'fazendo sexo'. E de repente o cara do vídeo começa a rir. A potranca barnca não era uma potranca. Era um potro".

O autor continuou: "E [o animal] estava ficando visivelmente excitado ao observar esses dois humanos. Há este cavalo ao fundo com este enorme pênis de cavalo. Então isso também não correu bem".

+++LEIA MAIS: Novo trailer de 007: Sem Tempo Para Morrer relembra toda a era de Daniel Craig como James Bond

De acordo com a reportagem do HuffPost, George R.R. Martin revelou que, originalmente, o sexo entre Daenerys e Drogo seria consensual, ou seja, mais fiel aos livros e bem diferente do estupro visto na série. Talvez, esse seja o único ponto positivo do primeiro piloto.

Em outro moemnto do livro de Hibberd, Nikolaj Coster-Waldau, intérprete de Jaime Lannister, relembrou a experiência original: "Ninguém sabia o que estavam fazendo". Já Iain Glen, responsável por viver Jorah Mormont, disse que o casamento de Daenerys e Khal Drogo foi originalmente filmado à noite, o que significa que muito dinheiro foi gasto para ver "absolutamente tudo".

Além disso, Benioff relembrou quando a família viu o piloto, e afirmou ter percebido "que eles estavam entediados".


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'