Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Pink Floyd anuncia detalhes de três partes do projeto Why Pink Floyd...?

Iniciativa é um esforço para colocar no mercado novamente todo o catálogo da banda

Da redação Publicado em 10/05/2011, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pink Floyd terá três lançamentos nas lojas a partir do segundo semestre - AP
Pink Floyd terá três lançamentos nas lojas a partir do segundo semestre - AP

O Pink Floyd deu mais detalhes a respeito de novidades no Why Pink Floyd...?, uma campanha que quer colocar no mercado novamente todo o catálogo da banda. Segundo o site Gigwise, três lançamentos estão previstos para os próximos meses, começando por 26 de setembro, quando uma edição de luxo e estendida de The Dark Side Of The Moon chegará às lojas.

No dia 7 de novembro, é a vez de sair a retrospectiva A Foot In The Door - The Best of Pink Floyd. E, no ano que vem, em 27 de fevereiro, o público poderá adquirir edições especiais em vinil e LP de The Wall.

Roger Faxon, CEO do EMI Group, parceiro nessa iniciativa, declarou: "Essa é uma colaboração única entre a [gravadora] EMI e um dos grupos mais criativos e influentes da história".