Comida foi entregue via aplicativo de delivery
Na última segunda, 13, um usuário do Twitter chamado Tiago Luiz compartilharia na rede social uma infelicidade que aconteceu com ele: uma pizza do Subway pedida pelo iFood, mas o alimento veio totalmente deformado e triste. Com certeza, o tuíte viralizou e ainda virou o meme perfeito para viralizar este Brasil de 2020.
Quando Tiago Luiz pediu a pizza, ele tinha altas expectativas com a comida, assim como os brasileiros sobre 2020. No entanto, assim como a pizza veio como não deveria, 2020 nos trouxe a pandemia do novo coronavírus e muitas outras infelicidades. Veja o tuíte abaixo, que conta com mais de 57 mil curtidas e 12 mil retuítes.
@SubwayBrasil@ifood Isso aqui é a Pizza de vcs? deu ate tristeza só de olhar. Isso foi na maldade e não um erro pic.twitter.com/4dLujafv7R
— Tiago Luiz (@TiagoLu21992196) July 14, 2020
Claro, a postagem de Luiz teve muitas respostas, como pessoas que tiveram as mesmas frustrações, reflexões e ganhou até mesmo uma obra de arte. Veja alguns exemplos abaixo.
Chorei de raiva. Demorou horrores. Nem foi entrega eu fui la retirar no balcão. A atendente foi grossa igual um parafuso de patrola comigo. Isso é má vontade, falta de preparo, parece q pegam de qualquer jeito e jogam aí. Sem contar a diferença entre as franquias né. Nuncaa mais. pic.twitter.com/cu7XXCp0fY
— Tenille Oliveira 🏴🏴🏴🏴 (@TenilleOliveira) July 14, 2020
minha impressão é que a pizza do subway tem mais a dizer sobre nós do que nós sobre ela
— LF (@lakeflash) July 14, 2020
https://t.co/KKlRWEia8Jpic.twitter.com/d7DV2tdPGr
— Alexandre Nickel (@alexandrenickel) July 14, 2020
Depois da viralização, o UOL procurou Tiago Luiz pelo Twitter, que respondeu: "Ontem tinha visto uma propaganda que o Subway tinha começado a vender pizza e pelas imagens era uma pizza apresentável. Aí entrei no iFood para ver e o preço estava convidativo: R$ 21,90 com entrega grátis. Logo decidir pedir para experimentar. Quando eu recebi a pizza e abri não acreditei no que vi. Tentei ligar no Subway, porém eles já estavam fechados".
O Subway demorou um pouco para responder o caso, mas disse que o produto não estava "nas especificações ideais".
Olá, @TiagoLu21992196. Pedimos desculpas e já estamos apurando o ocorrido. Fomos surpreendidos com o seu caso e gostaríamos de esclarecer que esta pizza não está nas especificações que acreditamos serem as ideais.
— SUBWAY® Brasil (@SubwayBrasil) July 14, 2020
+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE