O trabalho tem produção de Gustavo Ruiz, irmão de Tulipa, e participações de Liniker e Maria Gadú
O Plutão Já Foi Planeta lançou o segundo disco da carreira, a sequência de Daqui Pra Lá, debute de 2014. A Última Palavra Feche a Porta tem produção de Gustavo Ruiz, irmão de Tulipa, e participações de Liniker e Maria Gadú.
O trabalho do grupo conta com dez faixas e foi lançado pelo selo Slap em todas as plataformas digitais na última sexta, 24. Liniker contribui com vocais em “Insone”, faixa regada por sintetizadores e guitarras, enquanto a voz de Maria Gadú ressoa na adocicada “Duas”.
LEIA TAMBÉM
Exclusivo: Plutão Já Foi Planeta lança primeiro single e clipe pós-SuperStar
Rolling Stone Festival: Plutão Já Foi Planeta abre evento com performance poética e desenvolta
O produtor Gustavo Ruiz (guitarra e synth), Ramon Gabriel (percussão), Cris Botarelli (guitarra e synth) e Ari Noronha (harpa) complementam os arranjos com suas participações. A banda transita por diferentes estilos entre o indie folk e o rock pop, conduzidos sempre pelas vozes de Nuno Campos (Sapulha), Natália Noronha e Gustavo Arruda, sozinhas ou combinadas. Além deles, a banda, formada em 2013, é composta por Khalil Oliveira e Vitória de Santi.
Em 2016, o PJFP ganhou destaque ao ser finalista do reality SuperStar, da Rede Globo. No final do mesmo ano, a banda também foi uma das atrações do Rolling Stone Festival, organizado pela Rolling Stone Brasil.
Ouça A Última Palavra Feche a Porta abaixo.