Episódio aconteceu em 1995, pouco antes de assinar seu primeiro contrato com uma gravadora
P!nkse abriu em sobre um incidente que quase tirou sua vida em 1995. Em uma entrevista com Cecilia Vega do 60 Minutes, a cantora relembrou a overdose que teve no dia de Ação de Graças. O caso aconteceu algumas semanas antes dela assinar seu primeiro contrato com uma gravadora.
“Eu era uma punk. Eu tinha uma boca. Eu estava com um peso no ombro. Basicamente eu cresci em uma casa onde todos os dias meus pais gritavam um com o outro, jogando coisas. Eles se odiavam. Eu entrei nas drogas . Eu estava vendendo drogas,” revelou P!nk, que disse ainda que isso a levou a ser expulsa de casa e largar a escola.
+++LEIA MAIS: P!nk expõe mensagem odiosa de aniversário: ‘Foi uma boa lição de ignorância’
A overdose aconteceu durante uma rave de Ação de Graças, a cantora disse estar “fora dos trilhos” e havia usado êxtase, pó de anjo (fenciclidina), cristal (metanfetamina), todo tipo de coisa. Então eu estava fora," relembra. A entrevistadora, então, perguntou se a artista chegou perto de morrer e ela respondeu: “Sim.”
Ela disse ainda que esse foi um ponto de virada para a sua vida. Ela parou de usar “drogas pesadas”, como classificou. E alguma semanas após o episódio, ela e seu grupo, Choice, assinaram seu primeiro contrato de gravação.
+++LEIA MAIS: P!nk homenageia Britney Spears em letra atualizada de "Don’t Let Me Get Me" [VÍDEO]