Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Polícia aponta overdose em morte de neto de Robert De Niro

Leandro De Niro Rodriguez tinha 19 anos e foi encontrado sem vida no último domingo, 2

Redação Publicado em 03/07/2023, às 18h06 - Atualizado em 04/07/2023, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro De Niro Rodriguez (Foto: reprodução)
Leandro De Niro Rodriguez (Foto: reprodução)

A Polícia de Nova York aponta overdose como uma possibilidade na morte do ator Leandro De Niro Rodriguez, neto de Robert De Niro. Encontrado sem vida no último domingo, 2, a causa da morte não foi revelada, no entanto, segundo o TMZ (via O Globo), fontes afirmam que autoridades investigam o uso excessivo de drogas.  Ainda de acordo com o site, a polícia encontrou drogas e objetos relacionados próximo ao copo do jovem.

Leandro De Niro Rodriguez, morreu aos 19 anos. O jovem era filho de Drena De Niro e neto de Robert De Niro. Drena é filha adotiva de De Niro quando ele se casou com sua primeira esposa, a atriz Diahnne Abbott.

"Meu doce e lindo anjo. Eu te amei para além de palavras e descrições do momento que eu senti você na minha barriga."

+++LEIA MAIS: Robert De Niro, de 79 anos é pai pela sétima vez

"Você tem sido a minha alegria, meu coração e tudo o que sempre foi puro e real na minha vida. Eu queria estar com você agora. Eu queria estar com você. Eu não sei viver sem você, mas vou tentar continuar espalhando o amor e a luz que você tanto me fez sentir ao ser sua mãe. Você foi tão profundamente amado e apreciado e gostaria apenas que o amor pudesse salvá-lo. Eu sinto muito, meu bebê. Descanse em paz e no paraíso eterno, meu menino querido," escreveu Drena em suas redes sociais.

Leandro participou do filme Nasce uma estrela, de 2018, no qual interpreta o filho de David Chappelle ( via O Globo).

+++LEIA MAIS: David Lynch manda mensagem para Putin após invasão da Ucrânia: "O que você semeia, você há de colher"