Em 2023, Bam Margera foi preso após supostamente chutar uma mulher
Alguns meses após "quase ser declarado morto" após convulsões e infecção e preso após supostamente chutar uma mulher, Bam Margera, ex-integrante do Jackass, é procurado pela polícia por agressão, segundo informações da Variety.
Como o site reportou, polícia do estado da Pensilvânia emitiu um mandado de prisão para Margera na última segunda, 24, após conflito com Jess Margera, irmão dele. A confusão teria acontecido no dia 22 de abril de 2023.
+++LEIA MAIS: Bam Margera, do Jackass, está 'virando um monstro', diz cantor
"Margera fugiu para uma área arborizada antes da chegada da polícia e não foi localizado até o momento," afirmaram as autoridades. Já nas redes sociais, Jess se pronunciou: "Ele tentou dar alguns socos, mas consegui impedi-lo. Então, ele finalmente conseguiu acertar a minha orelha. Até agora estou ouvindo zumbidos."
É a mesma me*** velha. É apenas entediante neste ponto, infelizmente. Só quero que ele procure ajuda. Já se passaram 20 anos.
Além disso, Jess alegou como Bam Margera envia ameaças de morte aos pais deles e outros integrantes da família. "Não vou sentar aqui e tolerar. Ele está nesse ponto há uma semana e alucinando. É um perigo a si e a todos ao redor. Isso é inaceitável," afirmou.
Hey thanks for all the comments everyone, I’m fine pic.twitter.com/lL2osabLeH
— Jess Margera (@jessmargera) April 24, 2023