Polícia revela novidades sobre morte de investigador paranormal que viajava com boneca Annabelle
Novas informações sobre a morte de Dan Rivera foram revelados pela Polícia Estadual da Pensilvânia, nos Estados Unidos
Angelo Cordeiro (@angelocordeirosilva)
A morte repentina do investigador paranormal Dan Rivera, que viajava com a boneca Annabelle pelos Estados Unidos em turnê, ganhou novos desdobramentos na última quinta-feira (17), com a divulgação de informações pela Polícia Estadual da Pensilvânia.
Segundo o relatório obtido pela revista People, não foram encontrados indícios suspeitos no quarto de hotel onde Rivera foi encontrado já sem vida, em Gettysburg, nos Estados Unidos. De acordo com o documento oficial, funcionários do hotel localizado em Straban Township, no condado de Adams, acionaram as autoridades após encontrarem o corpo.
“Nada de incomum ou suspeito foi observado no local”, informou a polícia. Quando os oficiais chegaram ao estabelecimento, Rivera já estava morto. O legista do condado, Francis Dutrow, afirmou que Rivera esteve com amigos na manhã do domingo, dia 13 de julho, data de seu falecimento. Ele teria se queixado de um mal-estar e decidido retornar sozinho ao quarto, onde foi encontrado horas depois. A causa da morte segue indeterminada e deve ser esclarecida com o resultado da autópsia.
Veterano do exército norte-americano, Dan Rivera era o principal investigador da Sociedade de Pesquisa Psíquica da Nova Inglaterra (NESPR), organização fundada em 1952 por Ed e Lorraine Warren. Rivera liderava a turnê Devils on the Run, que percorria diversas cidades dos Estados Unidos com palestras e demonstrações sobre fenômenos sobrenaturais.
O grande atrativo do evento era a exibição da verdadeira Annabelle — uma boneca Raggedy Ann envolta em lendas e relatos de manifestações paranormais desde os anos 1970. O objeto ficou mundialmente famoso após ser investigado pelo casal Warren, cujas experiências inspiraram a franquia Invocação do Mal, além dos filmes Annabelle e A Freira.
Fonte: People
LEIA TAMBÉM: