Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Por que Beyoncé proibiu fotos em show no memorial a Kobe Bryant?

A celebridade se apresentou na última segunda, 24, em homenagem ao ex-jogador feita pela NBA

Redação Publicado em 27/02/2020, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé (Foto: Jordan Strauss / Invision AP)
Beyoncé (Foto: Jordan Strauss / Invision AP)

Diversas celebridades participaram do memorial a Kobe Bryant na última segunda, 24, no Staples Center, ginásio dos Los Angeles Lakers. Beyoncé foi uma das artistas a se apresentar no evento, mas a atitude da cantora foi criticada: a estrela proibiu fotógrafos de registrarem imagens dela durante o show.

+++LEIA MAIS: Grammy 2020: Alicia Keys e Boyz II Men fazem tributo a Kobe Bryant: "Perdemos um herói"

A apresentação de Beyoncé iniciou a homenagem ao ex-jogador de basquete e à filha dele, Gianna Bryant - mortos em acidente de helicóptero em 26 de janeiro. A artista cantou os hits "Halo" e "XO" para as 20 mil pessoas presentes do evento. Além da cantora, Christina Aguilera e Alicia Keys se apresentaram no memorial.

Segundo o The Post, antes do evento, os organizadores da homenagem divulgaram comunicado sobre a proibição de editores da Associated Press e Getty Images tirarem fotos da cantora vencedora do Grammy.

+++ Leia Mais: Beyoncé lança clipe de 'Spirit' com cenas de O Rei Leão e a filha Blue Ivy; assista

Um dos organizadores do evento reclamou sobre a situação com o Page Six: "É uma ofensa à família de Kobe e aos fãs dela. Beyoncé está controlando demais a imagem dela. Ela só libera a publicação de fotos que sejam aprovadas antes, então nenhum fotógrafo foi autorizado a tirar fotos dela durante o memorial. Sério? É um memorial. Nem a família de Michael Jackson fez isso".

O organizador continuou: “Um funcionário do Staples Center foi despachado para garantir que nenhuma câmera fotográfica estivesse focada no palco. Os fotógrafos não podiam acreditar. Isso não ajuda a imagem de Beyoncé, isso a machuca. Faz com que pareça uma diva. O memorial não era sobre ela".

+++LEIA MAIS: Beyoncé e Jay-Z não levantaram em hino dos EUA por protesto político? Rapper responde

Além disso, o funcionário do evento falou sobre as imagens divulgadas posteriormente: "As únicas cenas de Bey que surgiram foram as capturas da tela da TV. Nenhum dos outros artistas do memorial pediu isso, nem Christina Aguilera, nem Alicia Keys”.


+++ TITÃS CELEBRA O ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN