O vocalista explicou os motivos da banda nunca ter tocado no evento em uma entrevista recente ao The Howard Stern Show
Jon Bon Jovi, vocalista do Bon Jovi, em uma entrevista online ao The Howard Stern Show no dia 15 de abril, falou sobre a ideia de se apresentar em um show do intervalo do Super Bowl, algo que a banda ainda não fez.
+++LEIA MAIS: Jon Bon Jovi pede ajuda dos fãs para compor música sobre coronavírus
"Você é tão bom com a NFL. Você é um fã, você fala e ainda precisa tocar no show do intervalo do Super Bowl", disse o apresentador.
Jon Bon Jovi respondeu: "Recusei há muitos anos. Eu não gostei que você tinha que se juntar a outras pessoas, e você tinha essas pessoas subindo no palco, e todas as demandas ao mesmo tempo. E então há uma pressão sobre isso."
+++LEIA MAIS: Jon Bon Jovi dá aulas de música para crianças durante quarentena contra coronavírus
"A última vez em que - honestamente a Deus - estávamos interessados foi quando eles o fizeram em Dallas. E nós não o entendemos. E eu disse: 'Esse é o fim. Não sei' não quero. Nem vou falar sobre isso de novo", ele continuou.
Por fim, completou: "Eu simplesmente nunca gostei. Gostei de algumas das performances, elas foram inacreditáveis como Princeou U2. Claro que houve algumas incríveis ao longo dos anos, mas não é para mim."
+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA