Os longas seriam filmados ao mesmo tempo, e Dave Bautista precisou escolher entre Esquadrão Suicida 2 e Army of The Dead
Dave Bautista é o protagonista do novo sucesso da Netflix, Army of The Dead (2021). Para estrelar a produção, o ator precisou abrir mão de um papel em Esquadrão Suicida 2, e essa foi a melhor decisão a qual ele poderia tomar. As informações são do Screen Rant.
Os dois filmes seriam gravados ao mesmo tempo, e James Gunn oferecera um papel escrito especialmente para Dave Bautista, mas o ator precisou escolher e optou por Army of The Dead (2021), de Zack Snyder.
+++ LEIA MAIS: Por que Dave Bautista não quis participar de Velozes e Furiosos?
No entanto, ao protagonizar Army of The Dead, Dave Bautista conseguiu melhores oportunidades. O ator é ex-lutador profissional e se dedica muito para se destacar no cinema não apenas pela fama, mas pelo talento e capacidade na atuação.
Nem sempre artistas provenientes da luta são presenteados com papéis complexos, então Bautista não poderia deixar de lado a chance de interpretar um personagem com muitas camadas. O ator também quer se arriscar na direção, e aproveitou a oportunidade para observar Zack Snyder. Além disso, ter mais contato com a Netflix é um ótimo motivo para aceitar o papel.
Mesmo dizendo não a James Gunn, o diretor entendeu os motivos do ator, apoiou a decisão e revelou estar orgulhoso de Bautista ter a chance de escolher papéis no cinema, e como se sente parte dessa conquista.
+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL