Projeto foi anunciado em 2015, mas nunca saiu do papel
O produtor Lorenzo di Bonaventura confirmou que a prequel de Duro de Matar não irá mais acontecer. "Não vai mais rolar," revelou à Polygon recentemente. "Mas o interessante foi: tivemos uma ideia para fazer isso. O projeto não era da franquia, mas eventualmente, mudou para a saga."
Intitulada McClane, a produção ambientada antes dos eventos de Duro de Matar (1988)
seria originalmente produzida pela Fox. O anúncio do longa aconteceu em 2015, com Bruce Willis definido para retornar ao papel de John McClane novamente, mas o projeto foi arquivado.
+++LEIA MAIS: Diretor de Duro de Matar revela se filme é de Natal ou não
“O que interessante em nossa ideia foi a permissão do público em conhecer um jovem John McClane e usasse Bruce," adicionou Lorenzo di Bonaventura. "Então foi realmente interessante dessa forma. Você viu as duas versões dele de certa forma. Um pouco como O Poderoso Chefão Parte II."
"Não sei quais são os planos deles," falou o produtor sobre o futuro da Disney, a qual adquiriu a Fox, assim como a franquia Duro de Matar. Enquanto isso, Bruce Willis reprisou o papel de John McClane em um comercial de bateria de carro em 2020. No anúncio de dois minutos, o personagem luta para fazer o carro dar partida.
+++LEIA MAIS: Charlize Theron gostaria de estrelar versão lésbica de Duro de Matar
+++ 15 ANOS DE GISELE BÜNDCHEN NA CAPA DA ROLLING STONE BRASIL | ENTREVISTA