A história Anywhere but Here explora o passado da Número 7
Na história em quadrinhos de oito páginas, Anywhere but Here, é revelado o motivo de Vanya Hargreeves ter decidido sair da Umbrella Academy e se despedir da família, como pontua o ScreenRant.
A trama do quadrinho se passa 13 anos antes dos primeiros acontecimentos da série original. Nela, vemos os irmãos ainda adolescentes e, nesse período, Vanya e Diego (Número 2) formam a banda de punk rock Prime-8's.
Com o crescente sucesso do grupo, Reginald se mostrou contra toda a atuação da dupla na música e criticou a má publicidade que os irmãos garantiam para a Umbrella Academy. O patriarca ainda afirmou que Vanya distraia Diego dos deveres com a Academia.
Assim, o pai decide afastar a filha com uma viagem só de ida a Paris, onde ela poderia aprender uma música "real". No entanto, a dupla tinha um show importante naquela noite.
+++ LEIA MAIS: 6 curiosidades sobre o fenômeno Aidan Gallagher - o Cinco de Umbrella Academy [LISTA]
Frustrados, Diego fala para a irmã como abandonará a vida de super-herói e seguirá com ela para juntos investirem na própria banda.
Apesar da promessa, Número 2 se atrasa para a apresentação e o dono do estabelecimento decide colocar outra banda para tocar. Com disso, o baterista que acompanhava os irmãos se demitiu, marcando o fim da Prime-8's.
Mais tarde, Vanya descobre como Diego não apareceu no show para ajudar a Umbrella Academy. Renegada por todos da família, a jovem chama um táxi para o aeroporto e - quando o motorista a questiona se estava indo para algum lugar importante - ela disse: "Sim, em qualquer lugar menos aqui".
Depois desse episódio, Vanya só se encontrou com todos os irmãos no funeral do pai, que acontece em The Apocalypse Suite.
+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE