Ator enviou propostas para os colegas retornarem, mas não teve retorno positivo
O reboot de Frasier, sitcom clássica dos anos 1990, pode não contar com o retorno do elenco original. Em entrevista ao WNBC New York, Kelsey Grammer, intérprete de Frasier Crane, explicou o motivo disso acontecer.
Na conversa, Grammer ofereceu algumas pistas de onde o reboot pode levar o locutor de rádio, quem originalmente era um personagem de Cheers, sitcom estrelada por Ted Danson (The Good Place) antes de estrelar na série spin-off, transmitida pela National Broadcasting Company (NBC) entre 1993 e 2004.
+++LEIA MAIS: Por que Lisa Kudrow foi demitida de Frasier? Atriz responde
"Frasier pensa como vai sair e fazer uma coisa e, com certeza, a vida dele o leva em outra direção," afirmou o ator. "Fica rico além dos sonhos." Entre os detalhes, estava a revelação sobre a recusa dos integrantes do elenco original David Hyde Pierce (Niles Crane), Jane Leeves (Daphne Moon) e Peri Gilpin (Roz Doyle) a participar o novo projeto, embora Grammer tivesse "estendido a mão para todos."
John Mahoney, intérprete do pai de Frasier no seriado, morreu em fevereiro de 2018 em decorrência de diversos problemas de saúde, como doença cerebral e câncer de pulmão (via NME). Quando questionado sobre como a história se adaptaria à ausência dele, Kelsey Grammer disse: "Pretendemos lidar com isso no primeiro episódio."
+++LEIA MAIS: Por que devemos assistir The Good Place - principalmente nos dias atuais
A notícia oficial do reboot do programa pela Paramount+ foi confirmada em fevereiro de 2021, com Grammer dizendo estar "alegremente" por "compartilhar o próximo capítulo na jornada contínua do Dr. Frasier Crane." Assista à entrevista do ator ao WNBC New York abaixo:
+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL