Recentemente, a atriz relembrou os conflitos profissionais que impediram a participação dela na franquia
Emily Blunt quase interpretou Viúva Negra no MCU. Na verdade, a atriz era a primeira escolha da franquia, mas precisou rejeitar o papel, então, Scarlett Johansson foi escolhida para dar vida à personagem. (Via Entertainment Weekly)
Em entrevista ao Howard Stern, Blunt relembrou os conflitos de agenda da época, os quais impediram a participação dela nos filmes da Marvel. "Fui contratada para fazer As Viagens de Gulliver. Eu não queria fazer As Viagens de Gulliver," disse a atriz.
+++ LEIA MAIS: 7 detalhes para prestar atenção no trailer de Um Lugar Silencioso: Parte II [LISTA]
Blunt e Stern explicaram que, após as filmagens de O Diabo Veste Prada (2006), a atriz tinha um acordo para participar de outra produção da 20th Century Fox. "Em algum momento, ficou evidente que eu precisava me livrar desse negócio de filme opcional."
Para a artista, a decisão não foi fácil, porém ela não se arrependeu das escolhas feitas e entregou o melhor de si em As Viagens de Gulliver (2010). "Foi um tanto destruidor de corações para mim. Tenho muito orgulho das decisões que tomo, e elas significam muito para mim."
A artista continuou: "Eu me importo profundamente com as escolhas que fiz. É tudo o que tenho [...] não, eu nunca saio com o sentimento de arrependimento quando recuso algo."
Recentemente, Blunt também desmentiu rumores sobre estrelar um filme do Quarteto Fantástico ao lado do marido John Krasinski, além de revelar pouco interesse no gênero cinematográfico.
"Não quero dizer que eu nunca gostaria de interpretar um [super-herói], precisaria ser algo muito maneiro e com um personagem muito legal, e, então, eu estaria interessada."
+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL