James Gunn explicou o motivo de Esquadrão Suicida 2 se diferenciar em alguns aspectos dos filmes da Marvel
Muitos fãs estão ansiosos para o novo filme dirigido por James Gunn, Esquadrão Suicida 2 (2021). Em entrevista ao Screen Rant, o diretor revelou o motivo do longa ser muito diferente das produções da Marvel.
Segundo Gunn, Esquadrão Suicida 2 é “mais rude” se comparado a filmes do MCU por conter uma maior quantidade de efeitos práticos ao invés de efeitos especiais, e pela quantidade de sangue mostrada no longa.
+++ LEIA MAIS: Por que Will Smith não voltou para Esquadrão Suicida 2 como Pistoleiro?
“É um filme muito, muito mais rude do que Guardiões da Galáxia. Tudo é quase totalmente prático… Dan Sudick, quem está fazendo nossos efeitos especiais, disse esta manhã sobre estar fazendo mais efeitos especiais neste longa do que em todos os filmes da Marvel que ele já fez… Então é apenas uma produção muito mais sólida - mais sombria. É mais sangrento,” explicou Gunn.
Como visto no trailer de Esquadrão Suicida 2, o filme realmente conta com um realismo maior. No entanto, ainda possui uma boa parte de efeitos especiais, principalmente no vilão principal do filme, Starro.
+++ LEIA MAIS: Por que Esquadrão Suicida de James Gunn não tenta se conectar ao DCEU?
Com previsão de lançamento para 28 de julho de 2021, Esquadrão Suicida 2, ou O Esquadrão Suicida, conta com Idris Elba, Sylvester Stallone, Margot Robbie, Pete Davidson e mais no elenco.
+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL