Anna Paquin, a Vampira, relembrou os anos de filmagens de X-Men ao lado de Hugh Jackman
Em entrevista recente ao Sirius XM, via Omelete, Anna Paquin, que deu vida a mutante Vampira em quatro longas da franquia X-Men, relembrou os anos de filmagem ao lado de Hugh Jackman (Wolverine) no início dos anos 2000. Segundo a atriz, o astro passou por situações terríveis, mas não reclamava mesmo nos piores momentos.
"Ele é extremamente gentil. Ele foi levado ao limite naquele primeiro filme e nunca reclamou. Estava -40°C e ele era jogado de costas de um prédio várias vezes e não falava nada", contou a atriz.
+++LEIA MAIS: 5 motivos para assistir O Rei do Show, disponível no catálogo do Disney+ [LISTA]
Além disso, Anna Paquin disse que, devido às garras do Wolverine, os movimentos de Hugh Jackman eram limitados. Por essa razão, certa vez, precisou arrancar um charuto da boca do ator em meio às filmagens.
Conforme revelou a atriz, a maior parte das cenas dela eram gravadas ao lado de Jackman, e com isso, os dois se aproximaram muito. Paquin explicou que ele se tornou o melhor amigo dela na época.
+++LEIA MAIS: Marvel conversa com Hugh Jackman para futuro retorno de Wolverine para MCU
Segundo lembra o Omelete, o primeiro longa dos X-Men arrecadou US$ 296 milhões nas bilheterias mundiais, um ótimo número para o período. Após o lançamento, a franquia ganhou outros onze filmes e derivados para Logane Deadpool.
Oito filmes da coleção X-Men estão disponíveis no Disney+, incluindo a aclamada e amada série de animação, X-Men (1992-1997). Se você é um fã de produções de super-herói, vale uma maratona - seja para adorar ou criticar.
+++ LEIA MAIS: 5 filmes do Wolverine que amaríamos ter visto - mas foram cancelados
Além dos longa-metragens, a série de animação com cinco temporadas e 76 episódios está disponível no catálogo. Nela, acompanhamos mais detalhes sobre o universo da Marvel Comics, onde a Academia do Professor X é o principal abrigo e contenção a uma subespécie de humanos com habilidades sobre-humanas.