O cabeleireiro e o cantor namoraram por cerca de seis anos, até o fim da vida do astro do rock
Freddie Mercury e Jim Hutton namoraram por cerca de seis anos, até o fim da vida do vocalista do Queen. Contudo, o artista raramente falava sobre o parceiro durantes as entrevistas.
Se por um lado o cantor evitava mencionar Hutton, Mercury fazia questão de expressar o amor dele pela ex-noiva e melhor amiga, Mary Austin .
E o motivo para era essa distinção de tratamento é simples: Mercury não queria expor nem ele, nem a família, muito menos os parceiros aos preconceitos da mídia e do mundo. Além disso, o cantor nunca assumiu a homossexualidade para os pais ou o público.
+++ LEIA MAIS: Freddie Mercury conheceu namorado com pergunta indiscreta em bar gay
Por isso o vocalista do Queen sempre se referia a Hutton como o jardineiro da mansão em que moravam e falou sobre ele única vez nas entrevistas, e mesmo assim não mencionou o nome dele.
"Eu estou muito feliz com minha relação no momento e, honestamente, não poderia pedir mais. É como um... Consolo. Sim, é uma boa palavra para isso. Esse é o tipo de consolo que eu tenho agora", disse Mercury.
Ele completou: "Eu não tenho que tentar muito. Agora, eu não tenho que provar algo para mim mesmo. Eu tenho uma relação muito compreensível. Soa entediante, mas é maravilhosa".
Mercury ainda aproveitou o momento para fazer uma piada e se comparar as lendárias cantoras Edith Piaf e Barbra Streisand.
"Piaf fez isso. Streisand também. Agora eu tenho um marido cabeleireiro, querido [...] Eu finalmente achei aquele nicho que procurei em toda a minha vida e nenhum fod*** no universo vai estragar isso", disse o cantor.
+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'