O ator T. R. Knight revelou o que motivou a saída dele da produção no final da quinta temporada
Além da narrativa dramática e do elenco formado por grandes nomes de Hollywood, Grey’s Anatomy também é conhecido pelas inúmeras mortes trágicas dos personagens, como a do médico George O’Malley.
Porém, a saída do intérprete do personagem, T. R. Knight, da produção não foi planejada pelos roteiristas. Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator disse que decidiu deixar a série após “problemas de comunicação” entre ele e os produtores, os quais estavam diminuindo cada vez mais a participação dele na série.
“Minha experiência de cinco anos me provou que eu não poderia confiar em nenhuma resposta que era dada [sobre George]. E, com respeito, eu vou deixar por isso mesmo”, disse Knight.
De acordo com o Express UK, o artista também disse que mesmo quando Katherine Heigl tentou convencê-lo a ficar, ele percebeu que estava claro que “seguir em frente era a melhor opção”.
“Da perspectiva de uma pessoa de fora, eu tenho: ‘Ele é apenas um ator mimado, ele não sabe o quão bom é’”, disse o ator. “Muitas pessoas gostariam de estar na minha posição. Mas, no final, preciso ser preenchido pelo meu trabalho”.
No final da quinta temporada, o médico decide se juntar ao exército norte-americano no Iraque, mas, antes mesmo de cumprir a missão, ele sofre um grave acidente ao evitar que uma mulher seja atropelada por um ônibus.
Com o rosto gravemente desfigurado, os colegas de trabalho só reconhecem George depois que ele escreve “007” - apelido do personagem - na mão de Meredith Grey. No final, o médico tem uma morte cerebral e a família concorda em doar os órgãos dele.
+++ A PLAYLIST DO SCALENE