Nova HQ, The Marvels #2 explica como o Homem de Ferro estava certo em Capitão América: Guerra Civil por meio de Aero
Por que o Homem de Ferro estava certo em Capitão América: Guerra Civil? A nova heroína da MarvelComics, Aero, ou Ciclone, explicou na HQ The Marvels #2. As informações são do Screen Rant.
Em Guerra Civil dos quadrinhos, um incidente contra o vilão Nitro em Stamford acabou mal e, além de vários civis terem morrido, o acontecimento foi perto de uma escola, e matou muitas crianças e toda a equipe dos Novos Guerreiros, menos Speedball.
+++ LEIA MAIS: 4 lições de vida que aprendemos com Homem de Ferro [LISTA]
Para impedir a repetição dessa situação e o aumento da irresponsabilidade dos heróis, o Homem de Ferro passou a defender a ideia de um Ato de Registro Super Humano. E isso teria sido a solução, segundo The Marvels #2.
No novo quadrinho da Marvel, Aero mostra como os Novos Guerreiros deveriam ter lidado com a situação para não cometer o mesmo erro e isso prova como o Homem de Ferro estava certo. Aero usa seus poderes para derrotar o vilão Powderkeg, o fazendo flutuar no ar e o deixando impotente evaporando seu suor. Quando o nocauteia, espera as autoridades chegarem enquanto salva inúmeros civis.
+++ LEIA MAIS: 5 elementos que são exatamente iguais em todos filmes do MCU [LISTA]
Se os heróis tivessem agido dessa maneira responsável, muitas vidas seriam salvas no incidente de Stamford. O Homem de Ferro estava correto em defender o Ato de Registro Super Humano, pois, assim, teriam treinamento junto ao governo e saberiam como agir com responsabilidade e bom senso, assim como Aero.
+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL