O astro de Piratas do Caribe e o escritor eram grandes amigos
Johhny Depp manteve uma grande amizade com o jornalista e escritor Hunter S. Thompson, que se matou em 2005. Após a morte do amigo, o astro de Piratas do Caribe fez uma compra peculiar de um canhão - e o motivo está relacionado à carta de suicídio de Thompson. As informações são do Cheatsheet.
+++LEIA MAIS: Johnny Depp como Coringa? Arte de fã mostra como poderia ser o visual dessa versão
O escritor se matou com uma arma de fogo, mas deixou uma carta com os desejos dele para o funeral. Entre os detalhes, estava o uso de um canhão para explodir as cinzas dele ao redor do mundo. Apesar do pedido exagerado, Depp fez questão de cumpri-lo.
Johnny Depp comprou um canhão de US$ 3 milhões para homenagear Thompson, considerado ícone do New Journalism e um dos maiores nomes da literatura pelas diversas publicações, como Hell's Angels, Medo e Delírio em Las Vegas e O Diário de Um Jornalista Bêbado.
+++ LEIA MAIS: Abuso de álcool e drogas de Johnny Depp deve prejudicá-lo em batalha judicial
Depp e Thompson eram grandes amigos e compartilhavam um estilo de vida caro. Ambos se conhecerem em 1994 no Woody Creek Tavern nos Estados Unidos. Os dois se aproximaram, principalmente, pelo amor à literatura. Segundo o astro de Piratas do Caribe, eles eram como irmãos.
+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A ATRAÇÃO DO LOLLAPALOOZA 2020