Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Por que Margot Robbie inicialmente não gostou de papel em O Lobo de Wall Street?

Quando leu o roteiro de O Lobo de Wall Street pela primeira vez, Margot Robbie achou Naomi Lapaglia 'unidimensional'

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 05/08/2021, às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot Robbie como Naomi em O Lobo de Wall Street (Foto: Divulgação)
Margot Robbie como Naomi em O Lobo de Wall Street (Foto: Divulgação)

Margot Robbie participou do primeiro filme da carreira em 2008 — interpretou Cassandra em Vigilante, aos 18 anos. A atriz realmente alcançou novos patamares, porém, quando trabalhou em O Lobo de Wall Street (2013), como Naomi Lapaglia, seu primeiro papel de destaque, ao lado de Leonardo DiCaprio (Jordan Belfort) e dirigida por Martin Scorsese. Quando recebeu o roteiro, no entanto, Robbie não se apaixonou pela personagem de acordo com informações do Cheat Sheet.

Às vezes, atores e seus papéis não são completamente compatíveis no começo, mas aprendem a desenvolvê-lo ao longo das filmagens. Para Robbie, Lapaglia parecia muito unidimensional. "A primeira versão do roteiro parecia muito robótico. Pensei: 'Ela é interesseira, muito superficial. Não parecia muito mais profundo que isso," disse a atriz em entrevista transcrita pelo IndieWire.

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Babylon, filme com Brad Pitt, Margot Robbie e Flea, do Red Hot Chili Peppers [LISTA]

Após o começo das filmagens, Robbie começou a trabalhar e desenvolver a personagem e mudou de ideia. Entendeu, por fim, as complexidades de Lapaglia e sentiu empatia pela esposa de Belfort. "Enquanto trabalhamos nela, entendemos os relacionamentos e ela se tornou multifacetada," afirmou.

Robbie também analisou o relacionamento da personagem com Belfort, um corretor de bolsa de valores dos Estados Unidos. "Era um casamento complexo. Tiveram filhos ao longo daqueles anos. Ela foi pega no redemoinho e tudo bem, gostava do estilo de vida. Mas, quando aquilo terminou e coincidiu com o vício dele em drogas, tornou-se um problema." A atriz explicou como, a partir disso, Lapaglia encontrou prioridades diferentes.

+++LEIA MAIS: Além da atuação: 6 filmes em que Margot Robbie foi produtora [LISTA]

A atriz também teve a oportunidade de conhecer Nadine Caridi, a mulher em que Naomi Lapagli foi inspirada. Isso também a ajudou a entender a complexidade e profundidade da personagem — ao final das filmagens de O Lobo de Wall Street, Robbie foi convencida e terminou apegada ao papel.


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS