Após o fim da sitcom lendária, o ator não interpretou nenhum outro personagem notável em filmes ou séries
Matthew Perry entrou para a história de Hollywood após interpretar o lendário Chandler Bing em Friends. Contudo, o ator não teve muita sorte em estrelar outras séries ou filmes depois do fim da sitcom.
O ator, na realidade, participou de inúmeras séries, como Studio 60 On The Sunset Strip, Mr Sunshine e Go On, contudo nenhuma delas conseguiu ser renovada para a segunda temporada. Perry também participou de The Odd Couple ao lado de Thomas Lennon, que foi cancelada após a terceira temporada, e dublou o personagem Benny no video game Fallout: New Vegas.
+++ LEIA MAIS: Friends: Por que Chandler ‘esqueceu’ que se declarou para Monica?
Já nos cinemas, o papel mais marcante de Perry foi no filme adolescente 17 Outra Vez, em que interpreta a versão adulta de Zac Efron. E, desde esta produção, de 2009, o ator não participou de mais nenhum longa-metragem.
Segundo o site What Culture, a impopularidade de Perry em Hollywood é o resultado da mistura de má sorte em conseguir bons papéis com problemas pessoais, que impedem o artista de se envolver em projetos.
Desde as gravações de Friends, Perry enfrenta o vício em analgésicos e álcool. Em entrevistas, o ator explica que se tornou dependente de Vicodin após ser medicado com a substância durante a recuperação de um acidente de Jet Ski. Como resultado, o ator foi internado três vezes em um centro de reabilitação, em 1997, 2001 e 2011.
Apesar da trajetória inconsistente pelas pequenas produções de Hollywood, Perry terá novamente um lugar nos holofotes com o lançamento do especial de Friends, confirmado pelo elenco original por meio de pôsteres compartilhados nas redes sociais junto com a legenda: "Está acontecendo".
Ainda sem data de estreia, o especial, provavelmente, será uma série de entrevistas ou uma espécie de documentário, que mostrará a vida de Chandler, Rachel, Phoebe, Ross, Joey e Monica nos dias de hoje. A produção será distribuída pela HBO Max, mas só chegará no Brasil em 2021.
+++ TITÃS CELEBRA O ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN